Subscrições
Subscreva um dos nossos planos regulares e garanta que nunca lhe falta comida saudável no congelador para salvar o jantar quando é preciso!
Como funciona
1. Escolha o seu plano (Mum's pack ou Lite pack)
2. Escolha a regularidade com que quer receber os produtos (uma vez por mês, duas vezes por mês, de dois em dois meses...)
3. Entre em contacto connosco através do email
Os nossos planos
Condições
- Pode alterar os produtos sugeridos por outros do menu, de igual valor (por exemplo substituir 2 doses de estufados por 1 lasanha), desde que estejam disponíveis. Pedimos que nos avise com pelo menos 3 dias de antecedência caso queira fazer alguma alteração.
- Alterações para produtos mais caros (por exemplo pastéis de atum e batata doce) implicam o pagamento extra de 2€ por pack a alterar. Pode solicitar estas alterações apenas numa determinada entrega.
- O dia e hora de entregas são acordados no início da subscrição (por exemplo, 5ª feira de 4 em 4 semanas, por volta das 21h).
- Caso não esteja disponível no dia e hora acordado podemos alterar o dia e hora. Pedimos que nos avise com pelo menos 3 dias de antecedência caso queira fazer alguma alteração.
- Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento. Se faltar menos de uma semana para a entrega seguinte, o cancelamento apenas toma efeito depois dessa entrega.
- Pode suspender a subscrição e retomar mais tarde (por exemplo, em época de férias).
- Enviamos um e-mail a recordar a entrega uma semana antes (caso queira cancelar ou alterar produtos) e 2 dias antes para relembrar o dia e hora de entrega.